Escolas e famílias  fizeram da exposição “O Corpo Animal” – Museu da Anatomia Veterinária e Zootecnia um sucesso na Fenagro deste ano.

A cada momento chegavam pessoas atraídas pelo tema. Elas eram recebidas por estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Na exposição, entre as peças que mais chamaram atenção do público, estava um leão taxidermizado.

A mostra foi uma iniciativa do  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA, da Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, SMVBA, do Curso de Medicina Veterinária da União Metropolitana de Educação e Cultura, UNIME e da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia, EMVZ-UFBA, com o apoio da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, SEAGRI e do SINCAR, Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados.

Quase três mil pessoas assinaram o livro de presença:

Veja mais nesta videorreportagem no canal oficial do CRMV/BA no Youtube.