As associações de médicos veterinários de diversas regiões da Bahia promoveram um calendário festivo em comemoração ao 09 de setembro.

Na  região  sudoeste, a AMVEJ,  Associação de médicos veterinários de Jequié, colocou outdoors comemorativos espalhados pela cidade, recebeu espaço nos blogs e rádios locais e ganhou uma  homenagem do Rotary Club no dia 11/09/ 2017.

 

 

 

 

 

 

O presidente da AMVEJ, MV Oscar Vitorino, falou na reunião, agradecendo a iniciativa e falou sobre a importância do médico veterinário para a sociedade, principalmente na área de Saúde Pública Veterinária, hoje associada à saúde humana e ao  meio ambiente.

Na mesa: Presidente da AMVEJ, Secretário de Educação do município,  o Presidente do Clube, a secretária do clube, e a Presidente do Rotary Club Jequié Norte.

Em Feira de Santana, a festividade é sempre no dia 09 de setembro.  Como nos anos anteriores,   a presidente MV  Ana Elisa Almeida do CRMV/BA  esteve presente na comemoração.

Na oportunidade foi empossada a nova diretoria da  ASMEV-Feira : O MV   Lidomar Marton França  passa a ocupar a presidência, que foi exercida pela MV Mirza Cordeiro.  Este ano, o tradicional jantar festivo foi substituído por um happy hour às cinco da tarde.

 

 

 

 

 

E no dia 16/09/2017, em Vitória da Conquista, a ASMEVEC  realizou uma reunião às 15h,  na sede da associação no Parque de Exposições.  Na  sequência, às 20h foi realizado o  jantar de confraternização na Pousada da Conquista Resort Spa.  A  presidente do CRMV/BA, MV Ana Elisa Almeida, também esteve presente.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *