Com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai ser realizado no dia 21 de novembro de 2019 (quinta-feira), o primeiro encontro para debater o controle populacional de pombos de rua que se abrigam em hospitais e escolas e as consequências que eles trazem para a saúde.

Médicos-veterinários, biólogos e farmacêuticos vão fazer cinco palestras, abordando os perigos causados por essas aves aos outros animais e aos seres humanos. Ao final do evento, ocorrerá uma mesa redonda envolvendo plateia e palestrantes.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias para possibilitar a participação.

Para se inscrever clique na imagem:

Serviço:

Controle populacional de pombos de rua em hospitais e escolas

Dia: 21 de novembro de 2019, quinta-feira.

Local: Auditório Jorge Rubinich, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia. Rua Professor Aristides Novis, 21-23, Federação.