O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) simplificou a forma de emissão de certidão negativa de débitos no Sistema CFMV/CRMVs.

Para obter o documento basta acessar o Sistema de Cadastro (SISCAD), informando estado, CRMV, CPF  e data de nascimento.

A consulta pode ser  feita  por empresas e por profissionais e o resultado é imediato.

Usada em processos de licitação, concorrências, empréstimos e para contratar os nossos convênios, a certidão confirma que não há pendências financeiras, administrativas ou processuais com o CRMV/BA.

2 thoughts on “Emissão de certidão negativa fica mais rápida e mais simples

1. Boa tarde, já dei entrada em minha CRMV provisória, entretanto ainda não a recebi. Como estou tentando me filiar ao SENAR e ainda não tenho o CRMV, precisaria de uma certidão negativa. Gostaria de saber como emitir.