O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA, MV César Olímpio de Oliveira Neto esteve presente na posse da nova gestão da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia, EMEVZ-UFBA.

A solenidade foi às  17h  do último dia 30 de janeiro, terça-feira, no Auditório da EMEVZ.

O atual diretor, MV Antônio Lisboa foi reconduzido ao cargo. Para vice-diretor, foi eleito o zootecnista   Luis Fernando Batista Pinto.

O Dr. Luis Fernando é conselheiro efeito  do CRMV/BA. Também conselheiro do CRMV/BA, o professor da UFBA, Lúcio Leopoldo Aragão compareceu ao evento.

A escola da UFBA, é uma das mais antigas do país, tendo completando  66 anos de fundação  no dia 20 de outubro  do ano passado.

Na foto acima da esquerda para a direita: MV Lúcio Leopoldo Aragão, MV Antônio Lisboa, MV César Olímpio e Zoot. Luis Fernando

Ascom CRMV/BA, 30 de janeiro de 2018
Atualização em 06 de fevereiro de 2018