Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, seção Bahia, promoverá um curso com o tema “Doenças infecciosas em cães e gatos”.

Voltado para os associados da entidade, o evento de educação continuada vai ser ministrado pela professora e médica-veterinária Maria Alessandra Martins Del Barrio, no auditório da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia , em Ondina.

Para participar, os interessados devem confirmar presença antecipadamente informando dados pessoais (nome completo, nº do documento de identificação, nº celular) e dados do veículo que vai usar para ir ao curso (modelo, cor e placa do carro).

A confirmação deve ser feita até esta terça-feira (12), via e-mail anclivepa-ba@hotmail.com.

Nova Diretoria

O curso  é uma iniciativa da nova gestão da Anclivepa. Desde janeiro de 2019 a entidade está com nova diretoria, que foi eleita em dezembro de 2018 para o triênio 2019-2021:

Presidente – Sérgio Vidigal Guimarães Barreto – CRMV-BA 1811

Vice Presidente – Carla Mayworm Berlim – CRMV-BA 1728