Érica Luciana Lago de Carvalho – CRMV-BA 1673

Conselheira Suplente

Médica-Veterinária foi conselheira do CRMV-BA de 2016 a 2019 é Diretora Geral de Vigilância da Saúde da cidade de Salvador.

Sidney Gonçalves Gonzalez Alves – CRMV-BA 2447

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário graduado em 2003 e mestre em Ciência Animal nos Trópicos com ênfase em Reprodução Animal, ambos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente é servidor público médico-veterinário do Hospital Veterinário da UFBA.

Por dez anos foi professor da IES Unime em Lauro de Freitas, além da FTC em Feira de Santana. É Responsável Técnico do Laticínio Tina e Rolf da Fundação José Carvalho. Atua na reprodução animal de pequenos e grandes animais há mais de 20 anos.

Laudélio Santos Fonseca – CRMV-BA 0599

Conselheiro Suplente

Formado em Medicina Veterinária pela Ufba. Foi da diretoria executiva do CRMV-BA e conselheiro do CFMV . É professor universitário e tem foco na área de produção de Gado de corte.

Participou da gestão 2019-2022 como conselheiro suplente e se tornou efetivo após a eleição da Conselheira Maria Tereza Mascarenhas como secretária-geral em junho de 2021.

Antônio Valentim Bastos Coqueijo Fidalgo – CRMV-BA 0386

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário,  foi tesoureiro do CRMV-BA nas gestões 2003-2006 e 2008-2009 e conselheiro suplente  nas gestões 2013-2016 e 2016-2019 também atuou como diretor técnico da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia entre os anos de  2007 e 2008).

Lívia Maia Passos Peralva – CRMV-BA 2437

Conselheira Suplente

Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (2004), Especialização Lato Senso em Diagnóstico por Imagem-IBVET , Especialização Lato Senso em Medicina Veterinária Legal- QUALITTAS. Tem experiência nas áreas de Saúde Pública, Medicina Veterinária Legal e Clinica de Pequenos Animais. Preside a Comissão Estadual de Medicina Veterinária Legal do CRMV/BA.