Eider Edoardo Saldanha Leandro – CRMV-BA 2121

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário pela UFBA, com ênfase em Medicina Veterinária Equina. Especializou-se em Diagnóstico e Cirurgia Equina e em Ortopedia Equina. É empresário , clínico e cirurgião de equinos.

Sidney Gonçalves Gonzalez Alves – CRMV-BA 2447

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário graduado pela Ufba. Fez mestrado em Ciência Animal nos Trópicos com ênfase em Reprodução Animal também pela Ufba. É professor das disciplinas Ciências Morfofuncionais IV, Reprodução Animal I e II, Prática em Produção e Reprodução Animal Unime em Lauro de Freitas , assumindo também a coordenação de estágios do curso de Medicina Veterinária da Universidade

Paulo Emílio Landulfo Medrado de Vinhaes Torres – CRMV-BA 1790

Conselheiro Suplente

Médico-veterinário formado pela Ufba. Foi diretor de inspeção de produtos agropecuários e diretor geral da Agência da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Trouxe para Salvador o Congresso Internacional de Defesa Agropecuária em junho de 2018, como presidente da Sociedade Brasileira De Defesa Agropecuária (SBDA).

Laudélio Santos Fonseca – CRMV-BA 0599

Conselheiro Suplente

Formado em Medicina Veterinária pela Ufba. Foi da diretoria executiva do CRMV-BA e conselheiro do CFMV . É professor universitário e tem foco na área de produção de Gado de corte.

Carlos Humberto Almeida Ribeiro Filho – CRMV-BA 0454

Conselheiro Suplente

Tem graduação em Medicina Veterinária pela Ufba, especialização em Administração Hospitalar pela Universidade Federal Fluminense e Mestrado em Clínica e Reprodução Animal, também pela UFF. Professor da Ufba, atua em Clínica Cirúrgica Animal. É ex-Presidente da Associação dos Médicos Veterinários da Bahia, do Sindicato do médicos veterinários e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia nas gestões 2003-2003, 2003-2006 e 2006-2008.

Jurandir Ferreira da Cruz – CRMV-BA 0962

Conselheiro Suplente

É médico-veterinário pela Ufba. Tem mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará e doutorado em Ciências Veterinárias pela mesma instituição. É Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e desenvolve estudos na área de Produção e Reprodução das espécies caprina e ovina.