Em uma manhã chuvosa de março, os conselheiros, a presidente MV Ana Elisa Almeida e a secretária-geral, MV Marilene Caldas,  do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) se reuniram para deliberar ações para a Autarquia Federal.

Foi a  399ª Reunião Plenária Extraordinária (R.P.E) realizada pelo Pleno do CRMV/BA. Os trabalhos foram abertos pela presidente que apresentou a pauta dos assuntos do dia.

Os conselheiros, junto com a presidente e a secretária-geral, examinaram pontos do orçamento. Para melhor compreensão da matéria, foram convidadas as funcionárias Nadja Coqueiro e Paula Bárbara, contadoras da Autarquia, para discorrer sobre o assunto.

Participaram da  399ª R.P.E.

MV Ana Elisa Almeida- Presidente

MV Marilene Caldas- Secretária-Geral