08 de maio de 2020

O Dia das Mães é neste fim de semana e, embora um almoço em família ou um passeio no parque não sejam possíveis, ainda existem maneiras de mostrar que você está próximo e sempre se importa.

Este Dia das mães em casa será como nenhum outro que tivemos antes, mas isso não significa que não pode ser tão especial! Temos certeza que será um dia memorável, onde teremos a oportunidade de enxergar além dos beijos, flores, dos presentes e chocolates. Ao vivo ou on-line, conecte-se à sua mãe e a sua família, fortaleça os laços de carinho e proteção com aquela pessoa que desde sempre cuida de você, te acalenta e sempre busca meios de te preparar para as grandes surpresas da vida.

Apesar de todo amor, siga atentamente as recomendações dos órgãos de saúde. Homenageie as pessoas especiais com distanciamento físico, respeito, segurança e amor.  E aproveite o momento para refletir sobre como podemos fortalecer as nossas relações em espírito de apoio, repletas de solidariedade para, em breve, termos uma vida melhor, repleta de amor e acolhimento, em família e sociedade.

O CFMV deseja um Feliz Dia das Mães e que, em breve, possamos nos reencontrar fisicamente.

Assessoria de Comunicação do CFMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *