CRMV/BA  realiza primeiro Seminário de RT de 2018

Programação ampla forneceu subsídios para o exercício da Responsabilidade Técnica [...]

Foi  realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2018, o primeiro SBRT, Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica, do ano.

Devido à demanda, esta edição inscreveu apenas portadores de CRMV , em outras edições, quando há possibilidade de vagas, também são aceitos os graduandos do último semestre do curso.

O SBRT é um dos mais completos do Sistema, com doze horas de palestras e treinamento de preenchimento da ART.

Na segunda-feira, a presidente do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, MV Ana Elisa Almeida abriu os trabalhos explicando os objetivos da atividade e apresentando a primeira palestrante do evento, a MV e  coach Cássia Almeida, que ministrou sobre as posturas que o (a) profissional médico(a)  veterinário(a) e zootecnista devem ter para alcançarem excelência em seu desempenho.

O evento seguiu com uma palestra sobre Ética profissional do RT, proferida pelo MV Antônio Valetim, conselheiro do CRMV/BA.  Na parte da tarde, a doutora Ana Elisa falou sobre legislação do Sistema CMFV-CRMVs e sobre Processo Ético.

No segundo dia, o MV Altair Santana Oliveira, do Ministério da Agricultura, discorreu sobre a Fiscalização e a Responsabilidade Técnica.

Logo depois, os participantes tiveram uma oficina  onde puderam tirar suas dúvidas sobre o preenchimento das ARTs.

O SBRT  foi encerrado com a palestra Responsabilidade Civil e criminal  do MV e Zoot. no exercício da RT, feita pelo assessor jurídico do CRMV/BA, adv.  Hersen Cumming

As fotos do evento estão na página oficial do CRMV/BA no facebook.

 

 

Enquetes

O que você achou do novo site do CRMV-BA?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend