Idealizado pela Associação de Médicos Veterinários de Jequié (AMVEJ), com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA),  foi realizado no último sábado, 21 de julho, um ciclo de palestras voltado para os profissionais da região de Jequié, cidade a 370km de Salvador.

Médicos veterinários de Jequié e de Maracás puderam aprender mais sobre algumas questões específicas da vida profissional.  O evento foi aberto pelo presidente da AMVEJ, MV Oscar  Mendes, que logo em seguida convidou o primeiro palestrante, o MV Antonio Valentim, conselheiro do CRMV/BA, para falar.  O conselheiro, também funcionário da ADAB, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, discorreu em sua palestra sobre a Ética, explicando sempre que o número do CRMV não pode ser maculado pelo número do CPF, indicando que o profissional correto nasce de um cidadão com conduta ética.

Em seguida o ex-vice-presidente do CRMV/BA, MV Altair Santana Oliveira, Fiscal do Ministério de Agricultura e Chefe da Divisão de Defesa Agropecuária, falou sobre “Responsabilidade Técnica”.

Aprimorar para prestar bons serviços

Para o coordenador do evento e presidente da associação, o médico veterinário Oscar Vitorino Moreira Mendes, o sucesso da programação só reflete o desprendimento da diretoria, que vem trabalhando, para benefício de toda a categoria: “ Isso só mostra que estamos no caminho certo, preparando cada vez mais a classe veterinária da região para atender a grande demanda de um mercado exigente, que pede profissionais preparados, com conhecimento técnico e prático”, salienta.

Ao final, o presidente da associação agradeceu  ao CRMV-BA, que segundo ele avaliou, atendeu  de imediato ao pedido da entidade .

Ciclo de Palestras da AMVEJ

Dia: 21 de julho de 2018, sábado