CRMV/BA realiza evento no Dia Internacional da Mulher

Sem distinção de gênero, todos os funcionários puderam participar [...]

Idealizado pela secretária-geral, Irenildes Santos, foi realizado na manhã desta sexta-feira, 08 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Voltada para todos os funcionários e diretores como o presidente Altair Santana Oliveira e o vice-presidente Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, foi ministrada uma palestra com a médica-veterinária Maria Amélia Seabra Martins, com o tema “Despertando o feminino”.

Assuntos como violência doméstica, feminicídio e mudança de mindset foram desenvolvidos em linguagem clara e amigável.  Escritora e terapeuta, Mel Seabra, como é conhecida, fez um histórico sobre a trajetória da mulher no mundo, alertando para a necessidade de equilíbrio e respeito entre os gêneros.

Após a palestra, a diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) fez uma homenagem à funcionária mais experiente da Autarquia, Alzenir Barros, que na próxima semana completa 35 anos de serviços prestados aos médicos-veterinários e zootecnistas do estado.

Escolhida para simbolizar as profissionais de Medicina Veterinária e da Zootecnia e também as colaboradoras do Regional baiano, a secretária-geral foi surpreendida com uma homenagem feita pelo presidente Altair Santana Oliveira. Irenildes Santos é a única mulher entre os quatros diretores. 

Além dela, a gestão 2019-2022 conta com as conselheiras Maria Tereza Mascarenhas e Lia Barretto Fernandes.

Marcando a data, o CRMV/BA encaminhou para  os inscritos na Autarquia um cartão cumprimentando todas as mulheres pelo 08 de março.

Ascom CRMV/BA, 08 de março de 2019

 

 

Enquetes
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend