CRMV- BA participa do Simpósio Baiano de Zootecnia

A quinta edição do Simpósio Baiano de Zootecnia (Simbazoo) reuniu profissionais e estudantes de Ciências Agrárias, entre os dias 1º e 4 de agosto, na Universidade Federação do Recôncavo da Bahia (URFB).   Com o [...]

Com o tema “A ascensão da mulher na Zootecnica e no agronegócio”, os participantes puderam discutir os aspectos sociais e econômicos dos fatores que englobam a área.

Zootecnista do CRMV/BA, Isa Porto Meireles, reforçou a Importância e o papel do Conselho Regional de Medicina Veterinária na atuação profissional do Zootecnista. Palestras e minicursos atualizaram e aperfeiçoaram os interessados sobre as novas tendências relacionadas à produção animal e à pesquisa. O desfio atual é promover uma produção sustentável e viável economicamente.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.