Você pediu e o boletim informativo do CRMV-BA mudou. Um novo visual! Mais dinâmico e fácil de ler. A partir de hoje, as principais notícias do Conselho e os assuntos de interesse da Medicina Veterinária e da Zootecnia serão enviadas sempre às segundas-feiras para os médicos-veterinários e zootecnistas começarem a semana bem informados.

O informativo que os profissionais passam a receber hoje adota um conceito estético, aposta em uma comunicação visual que oferece um maior conforto na leitura, com mais dinamismo e uma melhor disposição das notícias e é resultado de um trabalho de pesquisa junto aos profissionais que levou quatro meses para ficar pronto.

O novo boletim é apenas uma, das muitas ações que o Regional baiano prepara para estar cada vez mais perto dos profissionais. Se você ainda não é um assinante, não perca mais tempo. Inscreva-se agora mesmo para receber as principais informações do Conselho. Se você já assinou, a primeira edição já está em sua caixa de entrada. Boa leitura e não deixe de responder a enquete na página principal do nosso site!