O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia está lançando uma ação que visa fomentar a doação de produtos  e gêneros alimentícios destinados a animais de estimação carentes. O projeto pretende estimular a participação de estabelecimentos comerciais que  comercializem produtos a baixo custo quando a compra for específica para doação, bem como utilizar sua estrutura para armazenamento e distribuição das doações para os animais necessitados.

Para participar da campanha, as empresas interessadas deverão manifestar sua anuência expressa às condições estipuladas pelo CRMV/BA, através de um Termo de Parceria, realizando um cadastro perante a Autarquia. Ao aderir à ação, os estabelecimentos fornecerão canais online específicos para compras direcionadas às doações, que serão divulgados em conjunto pelo CRMV/BA, por meio de suas redes sociais e canais de comunicação.

O projeto tem o fim exclusivo de permitir que os doadores façam chegar, de forma prática, segura e econômica, doações que possam ajudar os diversos animais, em condições de vulnerabilidade, existentes na cidade. A campanha também intenciona diminuir o impacto do grande número de animais abandonados, que tem aumentado durante a pandemia.

Para aderir à ação e efetuar seu cadastro, os interessados devem entrar em contato com o CRMV/BA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do e-mail ascom@crmvba.org.br ou pelo WhatsApp (71) 98283-8720.

One thought on “CRMV/BA lança ação de incentivo à doação de produtos e gêneros alimentícios destinados a animais de estimação