Tutores e animais de companhia estão mais próximos com a pandemia provocada pela Covid-19. Com a intensificação da convivência surgem muitas dúvidas e pensando nisso o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) disponibilizou o número (71) 98160-2946 para atendimento exclusivo via WhatsApp, para dúvidas sobre a relação entre Animais e a COVID-19.

A ideia original foi lançada pelo Hospital Veterinário da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia e com a iniciativa do CRMV/BA, as duas instituições contribuem com esclarecimentos para informar a Sociedade.

Disponibilizando um número fixo,  (71) 3283- 6736,  o Hospmev atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, sem interrupção. O whatsapp do CRMV/BA está disponível todos os dias, de 08 à 17h. O atendimento é realizado sempre por médicos-veterinários, profissionais de saúde residentes, dos Programas da Medicina Veterinária da UFBA.