CRMV-BA adota medidas para evitar a disseminação do coronavírus

Entre as ações estão a alteração do horário de funcionamento e a suspensão das atividades de fiscalização [...]

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) adotou uma série de medidas emergenciais para evitar a disseminação do coronavírus.

Desde o dia 16 de março e pelos próximos 30 dias estão suspensos os atendimentos presenciais na sede do Regional e a partir desta terça-feira (17) a diretoria do CRMV-BA decidiu alterar, temporariamente, o funcionamento da Autarquia, que passará a funcionar das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O Regional também decidiu suspender as solenidades de entregas de carteiras, cursos, reuniões, eventos, viagens e fiscalizações e autorizar o trabalho remoto para funcionários pertencentes aos grupos de risco.

Todas as ações propostas emergencialmente estão em conformidade com as orientações e deliberações do Ministério da Saúde, do Conselho Federal de Medicina Veterinária e das autoridades municipais e estadual e estão dispostas na Portaria 10 de 17 de março de 2020. A Portaria tem validade de 15 dias, com possibilidade de prorrogação.

ATENÇÃO PARA AS MEDIDAS EMERGENCIAIS DO CRMV-BA PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS

• Suspensão do atendimento presencial por 30 dias, a partir de 17 de março

•Suspensão das solenidades de entrega de carteiras, cursos, reuniões e eventos por tempo indeterminado, a partir de 17 de março

•Suspensão das viagens e fiscalizações por 15 dias, a partir de 17 de março

•Redução do horário de expediente interno para evitar os horários de pico nos transportes públicos. Temporariamente, o Regional funcionará das 9h às 16h

•Trabalho remoto para funcionários pertencentes ao grupo de risco

•Rodízio de colaboradores em áreas estratégicas

•Suspensão das oitivas e sessões de julgamento de processos éticos

Send this to friend