O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) abriu processo de licitação, na modalidade carta convite, para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de publicidade institucional. A concorrência pública será realizada no dia 10 de julho, às 9h, na sede do CRMV em Salvador.

O edital com todos os anexos pode ser obtido no Portal da Transparência ou na sede do CRMV-BA, na Rua Professor Aristides Novis, nº 21/23, no bairro da Federação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (71) 3082-8151 ou pelo e-mail cpl@crmvba.org.br.