Preocupado com a manutenção da saúde única, o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) firmou convênio que garante descontos para os profissionais e estabelecimentos médico-veterinários realizarem a coleta e gestão dos resíduos biológicos gerados nos atendimentos.

O mesmo convênio possibilitará também a coleta do lixo reciclável produzido no Regional, gerando emprego e renda para centenas de famílias. “Estamos sempre em busca de parceiros que tenham o mesmo objetivo e compromisso do CRMV e encontramos na Artos 4 essa parceria. É uma empresa responsável e comprometida com a saúde única. Com esse convênio ganham os profissionais, que terão descontos na gestão dos resíduos, ganha a empresa, ganha o nosso Conselho, o meio ambiente e centenas de famílias que serão beneficiadas com material reciclável”, comemora a presidente do Conselho, Ana Elisa Almeida.

A coleta será realizada quinzenalmente pela Artos 4 Gestão Ambiental e todo o material será doado a cooperativas que atuam no beneficiamento e manufaturamento de recicláveis.