Os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária, Farmácia, Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fonoaudilogia e Nutricionistas divulgaram uma nota conjunta se posicionando contra graduações da área de saúde na modalidade de ensino a distância.

Os Regionais da Bahia entendem que estes cursos só podem ser feitos na modalidade presencial.

A ação dos Conselhos visa defender a sociedade ao lutar por uma formação superior de qualidade.

Documento se posicionando contra graduações da área de saúde na modalidade de ensino a distância.