A Comissão Estadual  de Ensino da Medicina Veterinária  (CEEMV) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) se reuniu na última sexta-feira, 13 de julho, para decidir diversas ações.

Primeiro item da pauta,  o Regimento Interno foi aprovado sem ressalvas pelos membros da CEEMV .  O presidente da comissão, MV  Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, detalhou que o próximo passo é a apreciação do documento pelo plenário do CRMV/BA, e que, se aprovado no dia 24/07, logo vai entrar em vigor.

Outro ponto da reunião foi a discussão dos detalhes da organização do evento no qual a comissão vem trabalhando há meses. O MV Tásio de Souza Lessa defendeu que o mesmo fosse em formato de workshop calcado nos três pilares  avaliativos instituídos pelo INEP/MEC:

–  Corpo docente

–  Infraestrutura e

– Projeto Pedagógico

Destinado aos coordenadores de faculdades públicas ou privadas de Medicina Veterinária, o evento da CEEMV  planeja  não apenas diagnosticar as questões vivenciadas pelos educadores, mas também, durante o processo de workshop, trocar experiências e soluções.

Estiveram presentes:

Presidente Méd. Vet. Lúcio Leopoldo Aragão da Silva

Méd. Vet. Tásio de Souza Lessa

Méd. Vet. Jéssica Santos Tigre – CRMV/BA 4

E a assessora técnica do CMRV/BA, zoot. Isa Meireles.

 

Ascom CRMV/BA, 16 de julho de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *