A Comissão Estadual de Educação da  Zootecnia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), se reuniu na manhã desta sexta-feira (08 de junho).

Formada por professores de instituições de ensino superior,  a Comissão está traçando estratégias para aproximar o CRMV/BA da Academia.

Entre os assuntos debatidos, a comissão e a assessora técnica do CRMV/BA, zoot. Isa Meireles,  falaram do     Simpósio Baiano de Zootecnia  (SIMBAZOO), a ser realizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Na reunião, o MV Robson Freitas  falou sobre a  Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), que foi fundada em  26/07/1951.

Participaram da reunião:

Zoot. Analívia Martins Barbosa da UFBA- Presidente

Zoot. Robson José Freitas Oliveira, UFBA

Zoot. Maria Vanderly Andréa, UFBR

Zoot. Alaor Maciel Junior, UESB

e  a assessora técnica do  CRMV/BA,  Isa Meireles.

A atual composição da Comissão Estadual de Ensino da Zootecnia do CRMV/BA foi definida pela  Portaria n.º 012, de 02 de março de 2018:

Presidente Zoot. Analívia Martins Barbosa

Membros Efetivos