Chá com Ciência: O que sabemos sobre o coronavírus até agora?

Pós Doutor em Saúde Única, conselheiro do CRMV/BA, traça painel sobre surgimento de novos vírus com potencial pandêmico [...]

No dia 17 de junho, é comemorado o Dia da Medicina Veterinária Militar, este ano, devido à pandemia, as homenagens pela data foram sem cerimônias públicas.

No dia 18 de junho, o Tenente Coronel José Roberto Lima, integrante da Comissão Estadual de Saúde Pública (CESP) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), participou de uma transmissão ao vivo no canal do  Professor Eric Araújo, da Universidade Federal de Lavras (MG) com o tema “O que sabemos sobre o coronavírus até agora?”

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Com sólida formação acadêmica, o pós doutor em Saúde Única, falou de dados sobre o Coronavírus SARSCoV2 e da possibilidade de surgimento de novos vírus com potencial pandêmico, inclusive no Brasil.
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.