Artos 4 Gestão Ambiental

O Convênio entre a Artos 4 Gestão Ambiental e o CRMV-BA oferece assessoria na elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (PGRSS) e desconto para os estabelecimentos médico-veterinário na contratação dos serviços de coleta dos resíduos.

Benefício: 12% de desconto para empresas ou profissionais que não possuam contrato de Gestão Ambiental

9% de desconto para empresas ou profissionais que possuam contrato, mas desejam mudar de empresa

Informações: www.artos4.com.br

Contatos: (71) 99169-3381 / (71) 4104-5353 / (75) 9161-5353

Onde encontrar: Estrada de Campinas, 59 – Campinas de Pirajá, Salvador – BA

Sobre a Artos 4:

Empresa de Engenharia e Meio Ambiente com foco no Gerenciamento de Resíduos. Buscamos soluções criativas e sustentáveis, com a mais absoluta praticidade e segurança. Estamos de forma contínua, aprimorando os nossos processos e serviços a fim de minimizar os impactos ambientais, os riscos de acidentes, os danos à saúde e atendendo as normas vigentes.

Saiba mais sobre o convênio