As pessoas interessadas em adiantar o pagamento da anuidade podem retirar o boleto diretamente no site.

Para acessar, clique aqui.

  • Vai se abrir esta página:

 

  • Informe sua profissão

  • Digite o seu CRMV (apenas números)

  • Informe o estado (BA= Bahia)

  • Leia as opções atentamente, escolha a que mais lhe interessar e imprima.

 

 

Este ano, a anuidade pode ser dividida em 06 seis parcelas, vencendo a primeira em 31 de janeiro, a segunda em 28 de fevereiro, a terceira em 31 de março, a quarta em 30 de abril, a quinta em 31 de maio e a sexta em 30 de junho de 2018.

Para quem prefere pagar o total antecipado, os descontos variam entre 15% a 5%. O maior desconto será dado para pagamentos integrais até 31 de janeiro de 2018.

Em caso de dúvidas assista este vídeo e/ou entre em contato com o setor especializado para este atendimento: cobranca@crmvba.org.br (cobranca sem cedilha)  ou (71) 3082-8188, 8181.

 

 

6 thoughts on “Anuidade 2018

  1. gostaria que o conselho realizasse parceria com o sindicato com objetivo de criar tabelas de honorários para que possa ajudar os profissionais. Essa proposta visa a uniformização de preços pois observamos uma discrepância por região.

  2. gostaria que o conselho realizasse parceria com o sindicato com objetivo de criar tabelas de honorários para que possa ajudar os profissionais. Essa proposta visa a uniformização de preços pois observamos uma discrepância por região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *