Atualização:  Em decorrência do segundo turno das eleições, a data foi corrigida.

Estão abertas as inscrições para o curso sobre Medicina Intensiva promovido pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA) seção Bahia.

Ministrada pelo médico veterinário César Ribeiro, a atividade vai ser desenvolvida em três dias:  26  e 27  de outubro de 2018, na sede  do CRMV/BA, na Rua Aristides Novis 21/23, Federação.

Sobre o palestrante:

César Ribeiro cursou especialização em Medicina Veterinária de Emergência na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no estado do Rio Grande do Norte, fez residência em Clínica Médica de Pequenos Animais pelo Centro Universitário Barão de Mauá e tem mestrado em Medicina Veterinária de Pequenos Animais pela Universidade de Franca (UNIFRAN)

Serviço:

Curso sobre Medicina Intensiva

Dias:  26 (19h30 às 22h30) e  27 (14h às 19h30)  de outubro de 2018

Local: CRMV/BA, Rua Aristides Novis 21/23, Federação.

Os interessados devem se inscrever com a Anclivepa-Bahia pelo telefone (71) 3247- 1800 ou e-mail anclivepa-ba@ig.com.br.

Ascom CRMV/BA, 24 de setembro de 2018