As vezes o preenchimento das guias da Anotação de Responsabilidade Técnica causa dúvidas a algumas pessoas.  Mas o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA)  preparou um material específico que pode ser útil.

No site do CRMV/BA, na barra abaixo do logo da Instituição estão as opções: institucional, comissões, legislação, profissionais, empresas, sociedade e fiscalização.

Clique em empresas escolhendo a opção Responsabilidade Técnica. Vão ser abrir três itens a sua escolha: ART on-line, Laudo Informativo ART e Orientações Gerais.

Caso sua dúvida não seja contemplada nos textos, talvez esteja no vídeo como validar ART pelo aplicativo do CFMV?  publicado em  primeiro de outubro de 2020 ou algum outro do nosso canal.

Verificando esses passos e notando que seu problema permanece, entre em contato com o whatsApp do setor de ART: