Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica (SBRT). Com nível avançado em Produtos de Origem Animal, o Seminário, organizado pela Comissão de Alimentos do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, de modo on-line.

As inscrições para o Seminário que vai abordar desde o Registro de Estabelecimentos de Produtos de Origem Animal no SIF e no SIE, passando pelos Princípios de registro de rótulos, Programas de Autocontrole e Obrigações legais do RT e suas respectivas anuências, até os procedimentos técnicos específicos para as áreas de carne, leite, ovos e outros produtos de origem animal poderão ser realizadas até o dia 2 de agosto pela plataforma sympla.

A sexta edição do Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica – módulo avançado – vai capacitar os profissionais médicos-veterinários e zootecnistas que atuam ou desejam atuar como responsável técnico de empresas e estabelecimentos comerciais. Para receber o certificado será exigida a comprovação da certificação do módulo básico, que deverá ser enviada para o e-mail rt@crmvba.org.br.

2 thoughts on “Abertas as inscrições para Seminário Avançado de Responsabilidade Técnica em Produtos de Origem Animal

1. Uma pena não poder participar desse seminário, só consegui saber hoje dia 04/08 (mesmo recebendo e-mail do CRMV) mas não acessei a internet no mês de julho, só acessei hoje.

Tem alguma previsão de outro seminário avançado – Produtos de Origem Animal?

Ao menos o conteúdo estará disponível para consulta?

Obrigado

1. Prezado, uma pena que o senhor tenha tido dificuldade com a internet.
      No momento o CRMV/BA está trabalhando para a realização de outros eventos semelhantes, porém ainda sem data.
      De qualquer modo, caso tenha interesse teremos um evento sobre empreendedorismo no dia 19 de agosto à noite.